Conheça nossos produtos

Um deles certamente vai se encaixar com perfeição em seu negócio.

Versátil e lucrativo


Disponibilizamos diversos produtos moldados para cada tipo de projeto. Desde um dispenser de 02 garrafas até 16 garrafas ou projetos modulares em simetria, nossas máquinas italianas dosadoras de vinhos da ENOMATIC entregam o que existe de mais sofisticado em sistema de conservação, refrigeração  e aumento de lucratividade para vendas de vinhos em taças.

 

Um produto ENOMATIC além de proporcionar um serviço extremamente profissional, possibilita a democratização do vinho. Consulte nossas máquinas e eleja o modelo que mais se adequa a sua necessidade tanto para uso doméstico ou corporativo.

Compartilhar via WhatsApp

Enoline Classic

A série enoline classic foi desenvolvida para ser bestseller no mundo graças à sua versatilidade. Está disponível nas versões de quatro ou oito garrafas, com profundidade de 20 cm, o que a torna adaptável para todos os locais.

Enoline Elite

O enoline elite é a nova geração de enomatic wine serving system com mais tecnologia e monitoramento de capacidade, preservação e refrigeração avançadas, porções servidas precisamente, compacto e design versátil, com opções de costumização e diferentes cores.

Enoline Flute

O modelo Flute é o primeiro sistema do mundo que permite servir espumantes e champagnes em taça, preservando tanto o seu perlage como seu sabor em até 10 dias após abertura. Com seu design inovador e com sua tecnologia revolucionaria, a Flute reinventa a forma de servir espumantes e champagnes.

Enoround Elite

Modelo inovador da gama elite que permite uma interação de 360 graus como sistema Enomatic. Dual Temperature Control é o ideal para servir vinhos tintos e vinhos brancos em um só sistema (8+8).

Eno one

Modelo Eno One S/ Wine Card (2 posições de garrafa) – Cliente que gosta de ser servido.
O modelo ENO ONE é um equipamento extremamente flexível, que se adapta a qualquer tamanho de negócio e ou uso residencial.
O sistema é ofertado em módulo de duas garrafas.